top of page
Parcerias e Apoios
O desenvolvimento de parcerias constitui uma aposta permanente em várias áreas de atuação da ARPIAC, sendo estas estabelecidas numa ótica de complementaridade, de rentabilização de recursos e de criação de sinergias. 

Relativamente às entidades com as quais estabelece/desenvolve parceria, a ARPIAC pretende relações de equidade, compromisso na consecução dos fins a que a parceria se destina, respeito pelos valores institucionais, assim como articulação dos princípios de atuação de cada parceiro nas ações/projetos desenvolvidos conjuntamente. Desta forma, consideram-se fundamentais os valores de responsabilidade mútua, transparência, compromisso, abertura e confiança. 

Neste sentido, as parcerias são estabelecidas tendo em vista o valor acrescentado que podem representar para a área de atuação da Instituição, sendo as entidades parceiras escolhidas caso a caso, quer pelo conhecimento/experiência que detêm na área específica em que a atividade se desenvolve, quer pelo carácter inovador da sua atuação, podendo existir ainda outros fatores.

Assim, presentemente, a ARPIAC desenvolve atividade de parceria com as seguintes entidades:

bottom of page